Forum Discussion

ij_design's avatar
2 years ago

the sims 4 Pacote decoração dos sonhos Não finaliza o evento

Eu adquiri e joguei por muito tempo, o pacote decoração dos sonhos, na profissão design de interiores. No entanto, recentemente, começou a ocorrer bugs, no qual já fiz de tudo para resolver. E minhas compras no jogo foram apenas para eu jogar esse pacote, então gostaria de saber o que devo fazer para o jogo voltar novamente.

1° Bug: Ao clicar em conversar com o Sims (cliente), não aparece mais nas mensagens de notificações as informações do que perguntei: Por exemplo, Discutir Interesses, ele não fala nada na mensagem de notificação, no inicio aparecia. Outro exemplo, Perguntar Passatempos, ele deveria dizer nas mensagens de notificações mas também não aparece, e com quase tudo que eu pergunto é assim, alguns aparecem e outros não.

2° Bug: Ao finalizar o projeto, eu chamo o cliente para o ambiente, após concluir a revelação do espaço, não acontece nada, nem recebo pagamento, nem finaliza o evento, nem eu posso voltar para casa. Simplesmente fecha aquela janelinha do evento, e aparece no celular a opção de chamar novamente o cliente para o lote.

3° Bug: Já reparei o jogo no EA, já desinstalei, e instalei de novo, já apaguei meus jogos salvos... e não sei mais o que fazer.

Sendo que a minha diversão no jogo é isso. Então gostaria de uma resposta o quanto antes para que eu possa voltar a jogar.

Att.

3 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 2 days ago