Forum Discussion

Isabellesou's avatar
6 years ago
Solved

The sims 4 pagamento pendente

Comprei o jogo The sims 4 a vários dias e até hoje não recebi a compra, fica como pagamento pendente e não consigo jogar pois fica como se eu não tivesse comprado o jogo.

• @Isabellesou Olá!

Qual forma de pagamento que você utilizou?

Boleto bancário demora uns dias mesmo para confirmar, dependendo do banco.

Se tiver sido no cartão de crédito, a compra consta na sua fatura?

Abraços!

6 Replies

• @Isabellesou Olá!

Qual forma de pagamento que você utilizou?

Boleto bancário demora uns dias mesmo para confirmar, dependendo do banco.

Se tiver sido no cartão de crédito, a compra consta na sua fatura?

Abraços!
  • Estou com o mesmo problema. Comprei com cartão de credito e nada de a compra ser concluída. 

Entrei em contato com o Boa compra e me pediram um numero que eu nem recebi.

QUERO MEU JOGO!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@laistigre Você verificou junto a operadora do cartão se o valor foi debitado?

O que consta no seu histórico de de pedidos do Origin? A compra se estiver lá como pendente, possui o número que o Boa Compra lhe pediu.
    Quantos dias se passaram desde a sua compra?

• Respondendo as perguntas.

Você verificou junto a operadora do cartão se o valor foi debitado? Não tem nada na minha fatura.

O que consta no seu histórico de de pedidos do Origin? Conforme eu  informei está escrito pendente.

se estiver lá como pendente, possui o número que o Boa Compra lhe pediu.

Como eu disse, não recebi e-mail nenhum com número. O número que consta como número do pedido não bate com as instruções do Boa compra, pois tem mais dígitos.

Quantos dias se passaram desde a sua compra?

Fiz a compra no dia 15 de junho.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

No caso então a sua compra realmente não foi efetuada, mas aqui não temos como saber o motivo. Realmente apenas o Boa Compra e/ou sua operadora de cartão podem informar o que foi que aconteceu.

• Ah, eu cansei. Isso era pra entreter e ser um passatempo e só me deu dor de cabeça. Desisti. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 4 hours ago