Forum Discussion
4 Replies
Também tô com o mesmo problema e gostaria de saber como resolver ☹️ precisei resetar meu pc recentemente e quando fui jogar, percebi que as recompensas sumiram. Espero que exista uma forma de recuperar, pq perder conteúdo pelo simples fato de resetar o computador é absurdo d+.
Eu resgatei TODOS os itens gratuitos do evento limitado do The Sims 4. até ai tudo bem. entrei no jogo, estavam lá, joguei um pouco pra ver como era os itens.[inclusive amei os itens]. porem mes passado meu computador foi formatado, e eu achei que os itens do evento ficariam salvos na minha conta(só que eu já tinha salvo o save do jogo que eu estava jogando com os itens) e quando eu entrei no jogo novamente pra jogar com os itens... não estavam mais lá(os itens). sumiram os itens do evento limitado. ESTOU MUITO CHATEADAA, porque eu estava amando os itens. que era o jogo de dardos, o travesseiro, as roupas, cabelo, acessórios(o colar) e o PRINCIPAL, a GELADEIRA de comida.(ja tentei jogar com outros saves pra saber se era problema so daquele save com os itens.. mas não era.. sumiu os itens do JOGO TODO, COMO EU RECUPERO DE NOVO os itens do evento limitado do The Sims 4???
- meyaboca12 months agoSeasoned Novice
Pra quem ainda tá com este problema, encontrei no Reddit um passo a passo pra ter as recompensas novamente no jogo. Eu não falo inglês, mas fui traduzindo e deu certo. Então, se eu consegui é porque não é difícil. kkkkk
https://www.reddit.com/r/Sims4/comments/1e7j6ap/happy_at_home_psa_event_reward_unlocks_is_saved/
oi eu não consegui ve se esta certo?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
A galeria sumiu no PS 4
Solved2 hours ago- 19 hours ago
- 3 days ago