Forum Discussion

DaianyCastro's avatar
3 years ago

The Sims 4 sem som

Olá pessoal, feliz 2023 pra todos. 

O meu The Sims 4 está sem som, funcionava perfeitamente há uns 4 dias atrás e um dia iniciei o jogo e estava sem som. 

Desde então, tentei DE TUDO já reparei o jogo pelo app da EA, já desinstalei e limpei tudo pra instalar novamente, atualizei drives de som e DirectX, testei com fones e configurações diferentes, exclui os arquivos options e config como achei em outro fórum daqui, tentei tudo. 

Vale afirmar que o som é mudo apenas neste jogo, já testei outros jogos e outros app pra garantir que não era interno, mas está tudo certo. 

8 Replies

• @EA_Bia Sim, está em estéreo. Na dúvida, eu alterei todas as configurações que pudessem ter relação com o som, sempre reiniciando jogo e computador. Eu tentei de tudo mesmo 😭 por fim, o que resolveu foi baixar o jogo pela steam, o jogo anterior era baixado direto pela EA.
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @DaianyCastro que bom que conseguiu solucionar instalando pela Steam, de qualquer maneira futuramente precisar de ajudar, estamos por aqui.
  • @DaianyCastro eu apaguei a pasta de Documentos do The Sims 4, em Documentos, apaguei a pasta do the sims e voltou ao normal, só assim
  • Oiie!! Acabei de baixar o T4 pela EA e estou com o mesmo problema, não está saindo som… como você fez esse processo de excluir pra ele voltar normal?pode me explicar detalhadamente?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago
    Ola @gabibow Ao inves de excluir você pode apenas editar o nome da pasta The Sims 4 em \Documents\Electronic Arts\The Sims 4 e voltar a abrir o jogo, um novo conjunto de pastas será criada.
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 years ago
7,650 Posts