0hl4qo4elw8r1 year agoThe Sims 4gente eu já desinstalei e voltei a instalar 4 vezes a aplicação, mas sempre que eu tento entrar aparece este erro Captura de ecrã 2025-01-24 174327.png258 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,660 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,660 Posts
Recent Discussionssims delivery e o jogo travado Boa tarde, jogo na playstation 4 , e do nada quando ia jogar , apareceu a verde sobre o sims delivery, e começou a piscar e s travar e n dai disso, desde que colocaram os packs dos saldos tem estado...Sim bugado Acabei de baixar o jogo é as expansões. Não tem um único mod se quer, é mesmo assim quando fui criar meu primeiro sim ele ficou completamente bugado. Duas cabeças, corpo todo deformado, cabelo duplic...(Console) Gallery error The error I previously reported about not being able to use the gallery due to the delivery error continues to occur, and no one is helping me. The moderators only offered obvious solutions that I al...Problemas na galeria A galeria deve estar com algum problema. Os lotes estão com download baixo, ou não está contabilizando certo. Muito estranho NAO CARREGA O JOGO eu clico para iniciar o jogo the sims, e ele nao entra no jogo! ja reiniciei tudo, ja fiz de tudo, mas nao carrega o jogo