Forum Discussion

Frini's avatar
4 years ago

the sims 4

Olá,

Eu coloquei a minha sim para seguir a carreira de comediante ela precisa escrever quadros de comédia,mas quando ela dominou a habilidade por mais que eu desse o comando não aparecia para ela executar.

Eu tentei resetar a sim. Já usei cheats para reparar o bug do objeto e não funcionou,tentei excluir  as pastas do EA Desktop, e instalar não funcionou,e tentei até reparar mas não funcionou. Por fim exclui o jogo the sims 4 no painel de controle e depois baixei novamente comecei do zero e atualizou o jogo coisa que não estava acontecendo,e o computador voltou a funcionar.Porém, agora que comecei um novo jogo e quando ela a sim está perto dominar novamente o mesmo bug no computador,e tentei tudo novamente só não exclui o the sims 4. Alguém sabe um jeito de resolver esse bug? E como faz pra atualizar o the sims 4 nesse app da EA?

3 Replies

• 2024 e estou com o mesmo problema. Jogando no ps5, já desinstalei e instalei e não resolveu.

Pior que já preenchi todos outras tarefas para a aspiração de comédia e ganhar o troféu de 5 aspirações e só falta isso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Olá @NamiPiece14 , 

Devido a antiguidade deste tópico e de acordo com as regras do fórum o mesmo sera encerrado devido a sua antiguidade, sugiro se ainda esta tendo algum problema que crie um novo tópico para que a comunidade possa ter maior visibilidade e oferecer ajuda.  

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

[Tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 2 hours ago