starsfsky6 months agoThe sims não abre!!! Quando eu abro ele na steam ele carrega e entra na pagina do EA. porem nunca entra no jogo. Vejam o video para entenderem Steam 2025-07-04 16-26-47.mp422.8 MB
EA_UniversaCommunity Manager6 months agoOla starsfsky Passando para conferir se conseguiu entrar no jogo com as dicas acima.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,350 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,350 Posts
Recent DiscussionsThe sims 4 não abre além da tela inicial Comprei um computador novo e instalei o The Sims. Ele está novo, sem nenhuma alteração. Na primeira vez que fui abrir o programa, ele executa mas trava no início da tela de introdução. E fica as...Erro ao iniciar jogo The Sims4 Persistente Instalei o App EA e o jogo The Sims4, mas na hora de abrir o jogo está dando erro. Já fiz a desinstalação do App EA e do Jogo The Sims4 e ao instalar novavemente e abri-los, o erro ainda continua. Fi...bug criar um sim- the sims 4 algumas imagens não aparecem durante a escolha de preferências( botão vermelho e verde). por exemplo: o botão vermelho e verde, na imagem acima. não tenho nenhum mod instalado. Expansão fica como "Conteúdo de jogo" e não instala - The sims 4 Comprei duas expansões, e elas aparecem apenas como "Conteudo de Jogo". Em gerenciar os conteúdos do The sims 4, não aparece opção para desinstalar ou baixar, eu já tentei sair da EA app, entrar de n...Jogo não reconhece pacote de expansão Comprei a expansão jardim das fadas, pelo site da Eneba, logo registrei a chave, a expansão aparece nos complementos, mas não instala, ou aparenta ter sido comprada, e quando abro o jogo, most...