1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+3 months agoOlá! Qual dos jogos mobile? E qual o seu aparelho?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,857 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,857 Posts
Recent DiscussionsSims não obedecem aos comandos. Desde ontem eu tento controlar meus Sims, já reiniciei o jogo, meu notebook, saí várias vezes do jogo, mas nada resolve, realmente o the sims não é mais como era antes. SUBSTITUI UM SAVE NO CONSOLE Sem querer substitui um save no console do desafio Legacy que estava fazendo a 2 anos. Queria ajuda pra recuperar ele 😭 Já que no Xbox series S não temos a opção de fazer isso por conta própria ME A...Galeria Não consigo abrir a galeria no jogo, e ela nem aparece quando entro na "biblioteca". Tentei ver se achava alguma solução para esse problema online mas falava para abrir as configurações na opção outr...Cadê a ação da bandidagem? Desde a penultima atualização a bandidagem nao aparece mais no save. Mesmo com o traça do lote ativado para que a bandidagem apareça e nao aparece. Achei que voltaria nessa ultima grande atualização,...Falha ao carregar TS4 no PC pelo EA app Jogo TS4 pelo EA app, quando entro pra jogar, carrega a tela inicial do jogo normalmente e quando clico pra entrar no meu jogo salvo, fica carregando infinitamente, não entra, seja clicando diretamen...