Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,514 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,514 Posts
Recent DiscussionsThe sims Meu the Sims não consegue abrir no meu celular Bug ao editar títulos personalizados de nobresa, no gerenciador de reino. Toda vez que crio títulos personalizados, no gerenciador de reinos, e vou sair do mundo ou jogar em outra família, os títulos voltam a configuração inicial, preciso de uma solução por gentileza, pois...Bug Aluga-se: Inspeção e Manutenção sumiu Sul Sul, Estou jogando como proprietária de imóveis com a expansão Aluga-se e a opção "inspeção e manutenção" dos objetos desapareceram. Eu já excluí a pasta cache, reparei o jogo, desinstalei e in...Comissária nobreza - missões bom dia, comecei um jogo novo e apaguei o outro e agora não consigo ligar para ela nem a encontrar para continuar as missões. Como faço? Novo pc Ola, mudei de computador para um gaming recentemente e o jogo parece nao adaptar para o novo computador. Tem muitos bugs e falta de botoes e modificações entre outras coisas. Como posso concertar iss...