Forum Discussion

luzorinho1's avatar
2 years ago
Solved

the sims4 app travou inesperadamente

olá! meu app da EA  não está abrindo e fica com uma mensagem dizendo que o app "travou inesperadamente". Já reiniciei o aplicativo e o computador, limpei o cachê e fiz alguns reparos, mas nada funcionou. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @luzorinho1 Esse erro foi corrigido com uma atualização recentemente, veja aqui como corrigir caso seu App não tenha atualizado  e precise fazer uma atualização manual.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@luzorinho1 Certifique-se que esteja rodando o app e jogo como administrador, libera-lo no seu firewall, pasta controladas e anti virus.Se o problema persistir, poste um Dxidiag do seu PC . Veja esses passos em nosso  "guia de soluções" 

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    2 years ago

Já teve mais jogadores com esse problema, disseram que a equipe técnica esta resolvendo, mas acho estranho porque não é geral, o meu funciona normalmente. Agora quanto colocar como administrador acho que não é correto, pois qdo tive problema com meu The Sims 3  disseram pra nãp colocar como administrador, agora funciona tanto o 3 como o 4 normalmente. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @luzorinho1 Esse erro foi corrigido com uma atualização recentemente, veja aqui como corrigir caso seu App não tenha atualizado  e precise fazer uma atualização manual.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,045 PostsLatest Activity: 34 minutes ago