Forum Discussion

gibarrosmendes's avatar
gibarrosmendes
Seasoned Newcomer
10 months ago

Troquei de Windows para MAC

Oi gente! Tudo bem? Eu comprei meu jogo na steam há 5 anos atrás e recentemente troquei de Windows para MAC. Quando fui instalar o the sims, me dei de cara com a noticia de que a Steam nao esta disponível para MAC. Alguém sabe como posso resolver isso? Tenho todos os pacotes, nao queria perder tudo ):

2 Replies

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Seasoned Traveler
    10 months ago

Os pacotes que você comprou através da Steam são incompatíveis com o Mac e só rodam no Windows. Mas os que você comprou diretamente da EA servem em qualquer plataforma.

Conecte suas contas da Steam com a Origin (ou se já estavam conectadas, desconecte e conecte novamente) para que todos os pacotes compatíveis apareçam no Mac. Os que não aparecerem, você terá que jogar no Windows mesmo.

Dica: Se comprar novamente, sempre compre direto da EA pois além da compatibilidade com Steam, Epic e Origin, as promoções são melhores.

• gibarrosmendes's avatar
    gibarrosmendes
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Caramba, que azar.... pior que comprei tudo na steam ): Não tenho coragem de comprar tudo de novo kkkkk. Mas muito obrigada pela ajuda!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago
7,353 Posts