Forum Discussion

CamiMondaca's avatar
CamiMondaca
New Scout
1 year ago

Varios bugs em varias expansões e pacotes de jogo

Olá! Eu gostaria muito de dizer que The Sims4 roda liso e me divirto muito com ele, mas a realidade é que se trata de apenas um jogo para construir casas.

Não tenho todas as expansões, mas adquiri muitas nas últimas promoções e o que vem acontecendo é no mínimo frustrante.

Começando pelo pacote Histórias de Casamento, a cerimônia é um teste de paciência. Cada um dos Sims envolvidos na cerimônia faz o que bem entende, veste o que quer mesmo com dress code e quando optei por fazer o mais simples do pacote, que era casar na Prefeitura de Tartosa, simplesmente não foi possível. Meu sim arruma um violão dentro do buraco de Coelho e cancela a ação.

Entendo que ele pode ser contra casamento, mas cancelar por 7x e criar um violão no inventário é muito sinistro.

Na expansão Rumo à fama, meu sim é um astro mundial e quando chega no set de filmagem para trabalhar, todos os outros sims ficam do lado de fora e só entram quando preciso fazer alguma interação para completar as atividades do trabalho.

Na expansão Aluga-se, ao converter um lote de aluguel em residencial, o lote continua operando como residência de aluguel, cobrando as contas separadas e ao mudar, pede para notificar por 500$. Além disso, a panela de arroz continua produzindo buff desconfortável nos sims do ambiente em que ela está.

Sem contar que as plantas dos cenários de mundo ficam transparentes em determinadas estações (tenho Estações), sendo que deveriam ter folhagens.

Outra coisa que notei foi que as bandejas de bebidas não permitem mais pegar bebidas em grupo depois que a bandeja de chocolate quente foi adicionada no jogo.

São coisinhas chatas que para mim acabam com a jogabilidade de The Sims4, fazendo com que eu entre para pegar recompensas e construir lotes, sem desenvolver as histórias que gostaria.

Espero que a EA leia esse relato.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,816 Posts