gebananaRising Newcomer21 days agoVida no ensino médioNotei que no meu jogo não aparece mas as internações pré baile e nem o baile.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 26 minutes ago7,511 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 26 minutes ago7,511 Posts
Recent DiscussionsComissária nobreza - missões bom dia, comecei um jogo novo e apaguei o outro e agora não consigo ligar para ela nem a encontrar para continuar as missões. Como faço? Tela de Carregamento Infinita depois da Atualiação 03/02/2026 Em Janeiro eu acabei perdendo toda a minha pasta Mods e tive que baixar tudo do zero. Em seguida, veio a atualização do dia 03 de Fevereiro e simplesmente o meu save não abria de forma alguma, mesmo ...Missão Legado Perdido Terminei a missão mas não consigo receber as recompensas da ultima etapa. Elas já estão desbloqueadas mas não consigo resgatar. Já cliquei em cada item, já cliquei em resgatar tudo, mas não acontece ...Problema com a Nova Expansão "Trono e Glória" Desde a nova atualização do jogo base, não tenho conseguido encontrar a expansão "Trono e Glória" em meus pacotes. Nem mesmo aparece na seleção de pacotes, porém os kits novos aparecem... Então achei...muitos bugs Comecei a jogar a um mês após um ano fora e notei que sempre que jogo há sempre problemas em movimentar os meus sims, fazerem algo que escolhi, irem trabalhar, ou simplesmente era suposto irem trabal...