Forum Discussion

susanshuss's avatar
susanshuss
Seasoned Novice
4 days ago

após 1 mês ainda não joguei os relançamentos

Há mais de um mês fiz a compra do relançamento THE SIMS 1 E THE SIMS 2.

O TS1 nunca consegui jogar, sempre aparece o mesmo erro. Já tentei resolver sozinha, mas sinceramente acho que não entendi o que deveria fazer.

O TS2 até consegui jogar um pouco.
Eu estava de férias na ilha e o jogo travou, eu saí, nunca mais consegui voltar.
Carregava infinitamente e depois de algum tempo apareceu na própria tela de carregamento uma janela PIP (picture-in-picture) da minha boneca com as necessidades baixas (plumbob vermelho) como se eu estivesse na tela de jogo e foi só isso, travou.
Nunca a resgatei e não sei o que aconteceu porque eu desinstalei tudo e excluí todas as pastas.

Esse relançamento foi uma mistura de emoção, nostalgia e muita frustração. Há muitos e muitos erros.

Por enquanto eu quero ajuda para resolver o erro do Vulkan, porque aparentemente é por causa dele que não consegui até hoje jogar o The Sims 1.

Após escrever isso tentarei jogar The Sims 2 novamente, o download está terminando...

1 Reply

• oi susan. eu tive esta mesma janela de erro quando tentei jogar no meu notebook. quando eu jogo no meu desktop roda bem.

Isto que dizer que o seu computador não possui uma placa de vídeo nova o suficiente que suporte o jogo novo. apesar de ser os mesmos gráficos antigos, a EA refez o jogo encima de uma plataforma gráfica nova (Vulkan) para rodar em Windows 10 e 11. O meu notebook possui Processador i3 de Terceira Geração e Placa de Vídeo Intel integrada que não suporta Vulkan. Portanto não poderei jogar eles no meu Notebook.

Caso você tem certeza de que possui uma placa gráfica que suporta Vulkan, pode tentar este link da EA na parte ( Solução de problemas do Vulkan ).

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-legacy-collection/the-sims-troubleshooting-and-error-codes/

Caso você não sabe qual placa de vídeo você possui, você pode procurar dentre vários passo a passo na internet que ensinam como descobrir.

Espero ter ajudado.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,477 PostsLatest Activity: 22 hours ago