9xpwqwar5r28Seasoned Newcomer6 months agoBug na missão. Não estou conseguindo fazer a missão do trem.
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago1,550 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago1,550 Posts
Recent DiscussionsNão consigo adicionar novos sims no the sims freeplay Olá! Tive um problema com um bug onde recebo o aviso "já existe um sim sendo adicionado a cidade. Espere antes de adicionar outro" porém não há nenhum sim sendo adicionado a cidade! Já tentei resolve...the sims 1 deluxe dose dupla Olá, anos atras eu jogava muito o the sims deluxe dose dupla com o cd em um windows xp na época... esses dias me bateu saudade desse jogo e consegui compra-lo na internet. Porem nao consigo abrir o ...Dúvida sobre gerenciadores de Custom Content para The Sims 1 Boa tarde! Eu gostaria de saber se existem restrições ou diretrizes relacionadas ao desenvolvimento de ferramentas de terceiros que gerenciam ou distribuem Custom Content (CC) para o The Sims. ...Missão conceito alienígena No nível 19 na missão de progressão conceito alienígena já gastei os $16000 na loja de eletrônicos como pede a missão e não dá como concluída, alguém pode me ajudar? Houve um erro na inicialização do the sims 3 - mais detalhes no log Oi, eu instalei o jogo diretamente pelo app da EA, no entanto, o jogo simplesmente não abre. Já tentei desinstalar e instalar, realizar o reparar no EA App, já tentei usando todas as formas que achei...