Forum Discussion

gabi_star_07's avatar
6 years ago
Solved

CÂMERA RODA INCONTROLAVELMENTE

Meu the sims anda muito esquisito depois do pacote Reino de Magia. Iniciei o jogo pensando em criar uma nova família. Entrei no cas e fiz a sim.

Já percebia algo de estranho lá: quando eu tentava rotacionar um pouco minha sim, Ela girava incontrolavelmente.

Eu já estou ficando enjoada deste bug ou algo assim.

Acontece em qualquer lote, cas e etc, não é mod nem cp.

Já tentei reparar, sem resultados.

Ao tentar girar a camera pelo mouse, ele gira de forma muito rapida que não dá pra controlar.

Espero respoxtas.

OBS

meu pc aguenta o jogo

não tenho o reino de magia.

acontece em saves antigos, não só em novos

Tenho medo de desinstalar e intalar de novo por que aparece uma mensagem dizendo que eu perderia todos os pacotes e etc, o que daria um belo de um preju, meus caros.

GNT ALGUEM ME AJUDA, SERIO

• Sul Sul!

Primeiro, se você utiliza conteúdos personalizados (cps) ou modificadores de jogo (mods), não é possível receber assistência por aqui sem removê-los, pois eles são de inteira responsabilidade de seus criadores que não possuem vínculos com a EA que, aliás, desencoraja o uso desses.

Segundo, peço que, por favor, poste aqui um DxDiag do seu computador para que eu possa analisá-lo.

Reiterando que só poderei te ajudar se você remover esses conteúdos, o que você quer dizer com perder teus pacotes?

Se jogo é original, ele estará registrado na sua conta no cliente Origin e, independentemente de estar ou não instalado em um computador, eles sempre estarão afiliados a conta em que você os registrou.

Ao desinstalar o jogo, você perderá seus salvos caso não os coloque em outra pasta.

Eu sugiro que você faça sim a desinstalação, pois a chance de haver alguma corrupção é alta, uma vez que o jogo passou por atualizações e você utiliza cps.

Para que você não perca seus salvos, entre em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves e coloque todos os arquivos dessa pasta em sua área de trabalho.

Antes de reinstalar o jogo, execute o CCleaner  e reinicie seu computador em modo de segurança  para evitar problemas de instalação.

Fico no aguardo de suas repostas para que possamos continuar!

3 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Primeiro, se você utiliza conteúdos personalizados (cps) ou modificadores de jogo (mods), não é possível receber assistência por aqui sem removê-los, pois eles são de inteira responsabilidade de seus criadores que não possuem vínculos com a EA que, aliás, desencoraja o uso desses.

Segundo, peço que, por favor, poste aqui um DxDiag do seu computador para que eu possa analisá-lo.

Reiterando que só poderei te ajudar se você remover esses conteúdos, o que você quer dizer com perder teus pacotes?

Se jogo é original, ele estará registrado na sua conta no cliente Origin e, independentemente de estar ou não instalado em um computador, eles sempre estarão afiliados a conta em que você os registrou.

Ao desinstalar o jogo, você perderá seus salvos caso não os coloque em outra pasta.

Eu sugiro que você faça sim a desinstalação, pois a chance de haver alguma corrupção é alta, uma vez que o jogo passou por atualizações e você utiliza cps.

Para que você não perca seus salvos, entre em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves e coloque todos os arquivos dessa pasta em sua área de trabalho.

Antes de reinstalar o jogo, execute o CCleaner  e reinicie seu computador em modo de segurança  para evitar problemas de instalação.

Fico no aguardo de suas repostas para que possamos continuar!

• O meu tbm esta assim e nao da pra falar que e mod pq e no console específicamente ps5 depois da ultima atualização ficou assim tanto no cas quanto no mundo fica so girando ta me dando ate dor de cabeça kkk

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@pollyanjinha,

Você respondeu a um tópico criado em 2019 sem nos dar muita informação a cerca do que ocorre.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 2 days ago