Forum Discussion

pjerjgv4028e's avatar
2 years ago

Como acessar um salvamento anterior no the sims Freeplay?

Eu jogo the sims tem muito tempo, tenho várias conquistas e 4 cidades. Conectei meu the sims a minha conta do Facebook e a minha conta do Google play games. Ano passado fiquei um tempo sem celular, então tentei entrar na minha conta pelo celular do meu irmão (que tbm jogava the sims, mas estava no começo), então abri o the sims dele e conectei minha conta do Facebook, não mudou nada então eu desconectei e ele voltou com a conta antiga dele do face. 

Um tempo depois com um celular novo tentei entrar na minha conta usando meu face e estava os dados do jogo dele e não do meu, eu fui no Facebook desconectei e agora não aparece mais salvamento nenhum na nuvem.

Tentei conectar usando só a minha conta do Google play games, mas tbm não foi, apesar de lá estarem salvas todas as minhas conquistas no antigo jogo.

Eu gostaria de saber se não há um jeito de eu acessar meu salvamento de jogo antigo ou o histórico da nuvem pra que eu possa acessar meu penúltimo salvamento. 

Eu preciso muito de ajuda!!

Edit: Moved thread to Portuguese language Sims 4 forums. -CM

No RepliesBe the first to reply

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 10 hours ago