Forum Discussion

wilsonmatoso's avatar
wilsonmatoso
New Hotshot
2 years ago
Solved

Como instalar pelo disco sem ter que instalar a origin?

olá, possuo a versão em dvd do The sims 3 e simplesmente na hora que vou instalar pede para instalar a porcaria da origin, como faço para pular essa etapa? Já que a origin nem funciona mais….

• Pessoal que estiver com esse problema.

o unico jeito que eu resolvi foi comprar uma versão mais antiga do jogo, então aqui vai uma dica:

(VERSÃO ANTIGA) ESSA VERSÃO DA CAPA NÃO NECESSITA DE NENHUM APP OU SEJA ( ORIGIN OU EA APP) (SÓ O DISCO)

(VERSÃO NOVA) ESSA AQUI NECESSITA: (EA APP OU ORIGIN)

PS: OS DISCOS QUE VEM DENTRO TEM A MESMA IMAGEM DA CAPA, OU SEJA, DA PARA SABER QUAL É QUAL!

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @wilsonmatoso Se o jogo nunca foi instalado, você consegue instalar pelo código dentro do EA App. Clique na flecha ao lado do seu ID e selecione Resgatar código.

Se o jogo foi instalado no passado, é necessário apenas acessar a conta onde o código foi resgatado e o jogo estará disponível na biblioteca de jogos.

• wilsonmatoso's avatar
    wilsonmatoso
    New Hotshot
    2 years ago

Mas eu quero instalar somente o jogo, comprei midia fisica por que não gosto de usar o ea app

• Pessoal que estiver com esse problema.

o unico jeito que eu resolvi foi comprar uma versão mais antiga do jogo, então aqui vai uma dica:

(VERSÃO ANTIGA) ESSA VERSÃO DA CAPA NÃO NECESSITA DE NENHUM APP OU SEJA ( ORIGIN OU EA APP) (SÓ O DISCO)

(VERSÃO NOVA) ESSA AQUI NECESSITA: (EA APP OU ORIGIN)

PS: OS DISCOS QUE VEM DENTRO TEM A MESMA IMAGEM DA CAPA, OU SEJA, DA PARA SABER QUAL É QUAL!

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 2 years ago