Forum Discussion

Claurasmalucas's avatar
2 years ago

Complemento do the sims 3 não aparece para downloard

Gente, dia 28/12 comprei a coleção" The sims 3 Coleção de mundos" pela Ea PLAY e simplesmente o complemento não aparece disponível para baixar. O pedido tá no histórico como feito, mas não fica disponível para baixar e não aparece na lista de complementos do jogo com os outros jogos que ja tenho do The sims 3. Entrei até no Thesims3.com pra ver se aparecia algo lá e nada. Entrei em contato com a EA e todas as orientações sobre reinstalar o app, mudar o local de instalação e etc eu fim e nada mudou. Não sei mais o que faço

4 Replies

• susanshuss's avatar
    susanshuss
    Seasoned Novice
    5 months ago

Oi!
    Pois é, fiz a compra do 'Barnacle Bay' em 2023 e até hoje não consegui baixar/ instalar.
    Tentei de tudo, falei com atendentes e um deles disse que faria o estorno e recomendou que eu comprasse novamente o mesmo ou outro complemento.
    O estorno não deu certo e ainda bem que resisti à vontade grande e não comprei a minha outra opção que seria essa coleção de mundos.

• Bruna2's avatar
    Bruna2
    2 years ago

@ednajane58 Você conseguiu?? Comprei hoje uma cidade e está acontecendo a mesma coisa  comigo.. não sei o que fazer..  :

• ta acontecendo a mesma coisa comigo. aparece que tenho o complemento porém não aparece de jeito nehum baixar. você conseguiu resolver?

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 17 hours ago