Forum Discussion
Uma semana e meia atras adquiri um novo pacote de expansão através do EA app, porém não estava conseguindo realizar o download. Tentado resolver acabei desinstalando tudo e reinstalando, porém apenas o jogo base faz download (funciona perfeitamente). Durante esses dias tenho tentado todas as sugestões que encontro na página do Answer HQ e as sugestões que o suporte fornece (já abri uns 3 tickets), nenhuma solucionou o erro.
Já percebi que muitos outro usuários tem tido o mesmo problema (inclusive tem gente relatando a mais de um mês o erro [Agosto mais especificamente]). Estou muito preocupada, pois parece que ninguém consegui solucionar e apesar de no suporte terem me assegurado que este é um erro conhecido e existe times tentando solucioná-lo, não vi nenhum comunicado oficial reconhecendo e muito menos um informando que já tem previsão de resolução.
Me desamparada e gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar este problema, pois a EA está sendo bastante vaga.
Comprei o the sims 3 anos 70,80,90 e deu erro e tinha todas as expancoes instaladas
Resolvi desinstalar tudo para ver se era isso o erro
E não consegui reinstalar mais nenhuma expançao, somente o base tá baixando
Ah um detalhe nem objetos da store da comunidade consigo baixar tbm
Eu liguei pra a EA e falaram a mesma que é um erro conhecido e que tão trabalhando nisso, mas não dão prazo nem nada
Só falaram que pode ser um erro da migração do origin para o EA PLAY, e me disseram para espera uma semana que daí eles me dão uma nova resposta
Desejo sorte para todos nois