Solved
Forum Discussion
EA_Bia
Community Manager
3 years agoOla Pessoal, tente por favor abrir o aplicativo como administrador e verifiquem se o download inicia. Cliquem com botão direito em cima do app e selecionem rodar como administrador. Nos atualizem por aqui se deu certo ^^
3 years ago
@EA_Bia Não funcionou para mim
E pelo origin não tem a opção fazer dowload das expancoes
E no EA play não começa
E pelo origin não tem a opção fazer dowload das expancoes
E no EA play não começa
- 3 years ago@Otavio203 Fiz o mesmo, baixei novamente o ORIGIN mas não deu certo ;(
Técnicos maravilhosos ajudem a gente. Por favor!- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @pekenabuu Peço que nos passe as informações pedidas no meu comentário anterior para que possamos abrir uma invesitgação do nosso lado.
- 3 years ago@EA_Bia
Descrição do Problema com a mensagem de erro :
ALGO DEU ERRADO.
ocorre um erro desconhecido. Reinicie o EA APP e tente novamente mais tarde ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para opter ajuda.
Em qual app o erro ocorre: EA APP
Data e hora mais recente da última ocorrência:
INICIO: 22/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 28/10/2022.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @pekenabuu Peço que nos passe as informações pedidas no meu comentário anterior para que possamos abrir uma invesitgação do nosso lado.
- 3 years agoDescrição do Problema com a mensagem de erro :
ALGO DEU ERRADO.
ocorre um erro desconhecido. Reinicie o EA App e tente novamente mais tarde ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para obter ajuda.
Em qual app o erro ocorre: EA App
INICIO: 20/10/2022.
ÚLTIMA TENTATIVA: 30/10/2022.
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 15 hours ago
Recent Discussions
- 9 days ago
- 17 days ago