Forum Discussion
Também estou com esse problema, além disso não consigo instalar os itens da store que comprei!
Tenho uma solução para os itens da store, fiz isso e no meu funcionou.
se você está ainda usando a origin eu não tenho total certeza, mas se você baixou o ea app faz o seguinte, vai nas configurações do aplicativo, em application (aplicação ou algo do tipo) e desativa a sobreposição do ea app no jogo. Fazendo isso pra mim resolveu.
na origin acredito que é a mesma coisa tira a sobreposição da origin no jogo e vai voltar a funcionar normalmente.
sobre as expansões estou com exato mesmo problema, a ea disse que está tentando resolver então temos que ter paciência, caso eu ache algum jeito de arrumar isso eu volto aqui, mas acredito que a única solução vai ser a ea arrumar o aplicativo infelizmente
- 3 years ago@Blueerd Simmm
Os itens da store estão dando erro apenas no EA play
Eu consegui baixar o origin pois eu ainda tinha a pasta dele no PC
Dai com o origin instalado os itens da store voltarão ao normal menos as expansoes- 3 years ago@Otavio203 Eu tenho todas as expansões e coleções de objetos em mídia física (DVD), então o jeito vai ser instalar tudo manualmente, o que é muito chato. Já os itens da store podem ser instalados pelo EA App, desabilitando a sobreposição no jogo, ou ainda fazendo o download in-game, dentro do próprio jogo. Vai ser isso, pois nada de repararem o app...
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 days ago
- 6 days ago
- 10 days ago