Forum Discussion
Acabei de ler no Twitter que finalmente é possível fazer o download das DLCs pelo EA App. Chegando em casa vou tentar. Espero que também seja possível baixar os conteúdos da Store. Oremos... 🙏
Acho que o problema foi resolvido, estou fazendo o download e instalando normalmente. só não testei os mundos e personalizados ainda.
Obrigada EA ♥
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Bom saber que voltou ao normal pessoal! Estamos aqui para acompanhando de perto, agradecemos os reportes e paciência ! Bons jogos ^^
- 3 years ago@EA_Bia oi, eu to feliz que voltou, porém quando aparece o inicializador, e eu vou clicar para jogar, o jogo DEMORA séculos para começar, eu não aguento mais isso, por favor me ajude com isso, toda hora eu tenho que reiniciar o pc. Help
- 3 years ago
Infelizmente o problema com o download dos itens da store voltou. Após baixar todos os pacotes de expansão e coleções de objetos, tentei baixar um a um o conteúdo da store. Aparece como se tivesse baixado normalmente, mas basta sair do jogo e entrar novamente que os itens somem. Olha, é de chorar.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 days ago
- 17 days ago