Forum Discussion
- 3 years ago
Os problema dos downloads foi resolvido mas também tenho que instalar os itens da store toda vez que vez que vou jogar e mesmo assim eles sobem. Estou com vários bugs como não obedecer o comando pois não reconhece o objeto, tipo parar do lado da cama e não ir dormir.
E a França, tentei viajar e deu erro, jogo se fechou sozinho 😪
Podem dar uma olhada nisso? Não adianta voltar e não funcionar corretamente.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@pekenabuu Você chegou a reparar o jogo e limpar o cache? Você utiliza mods no jogo? - 3 years agoA_Bia reparei mas não tentei jogar depois. Mods não, apenas conteúdo personalizado.
Vou fazer e tentar novamente - 3 years ago
Gente, um absurdo isso que está acontecendo. Paguei uma fortuna pelo conteúdo da store ao longo de vários anos e simplesmente não consigo baixar e instalar de forma definitiva! Pior: o conteúdo baixado às vezes aparece instalado, e às vezes some por completo, aleatoriamente! Pergunta: para onde vai os itens que desapareceram? Difícil acreditar que ainda não tenham encontrado uma solução, o que faz crer que obrigaram os usuários a migrar para o EA App sem terem testado suficientemente o aplicativo. Quando poderemos finalmente voltar a jogar?
- 3 years ago
Alguém conseguiu resolver esse problema?? das expansões não baixarem?? estou desesperada só queria meus jogos ☹️
- 3 years ago@lakatter As expansões já se pode baixar normalmente pelo EA App. O problema porém persiste em relação a todo conteúdo da store: mesmo quando se consegue fazer o download, os itens instalados sempre somem depois.
- 3 years ago@pekenabuu Este erro acontecia comigo direto no meu antigo PC
Ele impede de você salvar o game é horrível
Ele é como se fosse que o save do jogo foi corrompido, tem uma forma de resolver este problema de forma temporária, tenta dar um Google que tem falando sobre ERRO 12 SALVAR THE SIMS 3
Ele ocorria muito no meu PC antigo com um save muito pesado
Um conselho que te dou é salvar frequentemente para evitar o erro - 3 years ago
Oie! Voce conseguiu baixar? Pois em novembro eu consegui +-dps de 1 mes sem jogar por causa do problema de download.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 7 days ago
- 17 days ago
- 20 days ago