Forum Discussion
Bom dia, Gente
Alguém pode dizer se a EA resolveu o problema dos itens da Store não estão baixando pelo EA Play alguma solução?
obrigada, Ótimo domingo!
- 3 years ago@Sara_Bispo Até agora nada de resolverem o problema referente ao download dos itens da store, o que é muito triste. Os jogadores do The Sims 3 (que ainda são muitos) foram completamente esquecidos. Eu próprio investi muito tempo e dinheiro aquirindo um vasto conteúdo da store, aos quais simplesmente não tenho mais acesso. Espero que alguma alma caridosa na EA tenha piedade de nós. Tá difícil...
- 3 years ago
@domingues55 realmente está já pelo tempo virando um descaso da EA com relação a isso já que a store ainda está ativa e vendendo eles tem que dar um jeito nisso, Vou entrar em contato e protocolar uma reclamação no atendimento da EA sobre isso e assim tiver qualquer novidade vou postar aqui...não vamos deixar isso quieto porque também comprei muita coisa lá na store eu quero meus itens. Obrigada por enquanto
- 3 years ago
Eu fiz tweet e marquei a EAHelp - Eletronic Arts - The Sims - Informando do problema que estamos enfrentando com os itens da Storie (anexo as mensagens originais) eles me responderam que enviaram para departamento investigar (sei que não é a resposta ideal) mais é uma movimentação junto ao departamento sobre esse problema esta semana eu ainda irei entrar em contato direto com s SAC da EA. Porque já deu né gente!! Juntos somos mais fortes! assim tiver informações vou postando aqui.