Forum Discussion
@domingues55 realmente está já pelo tempo virando um descaso da EA com relação a isso já que a store ainda está ativa e vendendo eles tem que dar um jeito nisso, Vou entrar em contato e protocolar uma reclamação no atendimento da EA sobre isso e assim tiver qualquer novidade vou postar aqui...não vamos deixar isso quieto porque também comprei muita coisa lá na store eu quero meus itens. Obrigada por enquanto
Descaso totaaaaaal. Comprei um item da store hj e nada de aparecer no jogo sendo q dava instalado.. enfim.. Uma pergunta, quando vamos criar um novo mundo aparece mundos ouro que tem q comprar, quando a gente compra ele vem todo completo(mundo, itens e etc) ou vem só os itens? Pois comprei um jogo hj e nao apareceu sabe pra eu criar nesse mundo novo. E pra piorar fiquei +de 1 hr reparando o jogo pelo app pq tenho tudo comprado pela ea mas nada resolveu e pra piorar2 dps de reparar um mundo que eu tava jogando não entra, mas em outros mundos entra normal. Agr to aq sem jogar no meu mundo fav, tentei salvar na conta minha mas diz qe precisa do num serial, série, sla, e isso nao sei ver pq o jogo é baixado pelo aplicativo, procurei nas pastas do eletronic arts mas achei nada.
Muitos problemas desde que deixou de ser origin pra ser EA. Comprei o negocio hj e nem joguei, cara, se ficar dificl jogar não vai dar pra continuar!
- PaahSoares3 years agoSeasoned Novice@PaahSoares reparei todo o jogo e nao o mundo em si*****
- 3 years ago@PaahSoares Oi tudo bem? Então
Quando você compra um mundo ouro ou normal
Ele vem com o mundo e os objetos do mundo incluídos, tudo completo
Porém com este problema dos itens da store que não estão aparecendo no jogo deve tá influenciando isso- 3 years ago
Gente, pelo amor de Deus! O ano já tá acabando e nada de resolverem o problema da store! Cadê as 2 semanas que iriam resolver? Paguei pelos meus itens e simplesmente não consigo baixar! Que raiva!
- 3 years ago@domingues55 pior que no origin nao esta sendo possivel baixar tbm aff, ja liguei pra eles mas é a mesma coisa que nada