Solved
Forum Discussion
3 years ago
@PaahSoares Oi tudo bem? Então
Quando você compra um mundo ouro ou normal
Ele vem com o mundo e os objetos do mundo incluídos, tudo completo
Porém com este problema dos itens da store que não estão aparecendo no jogo deve tá influenciando isso
Quando você compra um mundo ouro ou normal
Ele vem com o mundo e os objetos do mundo incluídos, tudo completo
Porém com este problema dos itens da store que não estão aparecendo no jogo deve tá influenciando isso
3 years ago
Gente, pelo amor de Deus! O ano já tá acabando e nada de resolverem o problema da store! Cadê as 2 semanas que iriam resolver? Paguei pelos meus itens e simplesmente não consigo baixar! Que raiva!
- 3 years ago@domingues55 pior que no origin nao esta sendo possivel baixar tbm aff, ja liguei pra eles mas é a mesma coisa que nada
- 3 years ago@Otavio203 Absurdo! Eu me pergunto se no resto do mundo ninguém está reclamando, pois acredito que este problema deva estar acontecendo com todos aqueles que migraram para o EA App, não importa o país em que se está. Só que não vejo muita repercussão lá fora. Será que ninguém mais joga The Sims 3?
- 3 years ago@domingues55 pior que estrahamente nao estou vendo muitas reclamaçoes sobre os itens da store nao sendo baixado , eu liguei para eles ( meio que todas as frases deles sao pré escrita) mas unica coisa que me falaram foi " este problema foi resolvido em alguns locais do mundo e infelizmente ainda no brasil cotinua" eu honestamente acho que nao seja nada haver mas enfim