Forum Discussion
Uma semana e meia atras adquiri um novo pacote de expansão através do EA app, porém não estava conseguindo realizar o download. Tentado resolver acabei desinstalando tudo e reinstalando, porém apenas o jogo base faz download (funciona perfeitamente). Durante esses dias tenho tentado todas as sugestões que encontro na página do Answer HQ e as sugestões que o suporte fornece (já abri uns 3 tickets), nenhuma solucionou o erro.
Já percebi que muitos outro usuários tem tido o mesmo problema (inclusive tem gente relatando a mais de um mês o erro [Agosto mais especificamente]). Estou muito preocupada, pois parece que ninguém consegui solucionar e apesar de no suporte terem me assegurado que este é um erro conhecido e existe times tentando solucioná-lo, não vi nenhum comunicado oficial reconhecendo e muito menos um informando que já tem previsão de resolução.
Me desamparada e gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar este problema, pois a EA está sendo bastante vaga.
Venho aqui, agora em setembro de 23 dizer que continua o mesmo problema, eu comprei a expansão showtime e dois pacotes de objetos, Registrei e fui baixar, (não estava baixando), desinstalei tudo (Se arrependimento matasse eu estaria morta), fui baixar e nem as expansões que estavam baixaram mais, somente o jogo base, Deem uma olhada na comunidade sims de vocês através do Simgurumonkey, tem gringos lá com esse mesmo problema, temos que concientizar o maximo de gente sobre isso, para que NÃO DESINSTALE SEU JOGO a menos que queira ficar sem nenhuma expansão para jogar**
- 2 years ago@AlmaDeLuz Infelizmente só descobri que esse erro estava acontecendo após desinstalar o jogo. Estou há semanas atrás de uma solução e nada.
- 2 years ago
Eu também já faz uma semana que meu jogo está assim, eu venho aqui todo dia, ninguem me responde, ninguém me da uma luz, estou muito frustrada, me add na comunidade sims quem tiver com esse problema, caso se resolva aqui eu aviso e espero que se resolverem ai me avisem também, é muito frustrante, parece que estou caminhando no escuro tentanto ter algum da
EA nessa causa.- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @AlmaDeLuz @evvia0012 Sinto muito pelo transtorno no download, vocês poderiam por gentileza seguir o procedimento do comentário um pouco acima e gerar no EA App um Relatório de Erro EA e nos enviar o ID desse relátorio?
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
Não recebi a compra
Solved5 days ago