Forum Discussion
167 Replies
- 5fgabi3 years agoSeasoned Newcomer
Gente, consegui baixar. Ainda não joguei para testar, mas voltou a fazer o download.
Até agora nada, ta triste isso
Tá osso jogar só com o básico.
Baixei uns objetos e isso tá me ajudando bastante no jogo. Tá complicado, e nenhuma solução.
Tb estou com esse problema e inclusive já substitui o origin pelo EA app, segui todas as orientações de limpar cache e continuo sem conseguir baixar
Simm, está se tornando inviável a espera. Estou a quase um mês esperando e nada, eu olho no twitter, visito aqui quase todos os dias pra ver atualizações sobre e nada! Estou me sentindo roubada... Eles consertam tantos outros jogos e nada de the sims ainda, nem o 3 nem o 4.
Sigo com o mesmo problema. Não consigo baixar nenhum dos pacotes de expansão do The Sims 3. Por favor, gostaria de uma solução.
Tô com o mesmo problema! Tenho todas as expansões e mais uma coleção de objetos e nao consigo jogar nada, isso é um absurdo! Se eu fosse somar o preço de todas as expansoes e mais colegaçao de objetos seria um baita investimento $. Se nao resolverem logo, vou entrar com processo judicial pra reaver meu dinheiro
- @Otavio203 Eu tenho todas as expansões e coleções de objetos em mídia física (DVD), então o jeito vai ser instalar tudo manualmente, o que é muito chato. Já os itens da store podem ser instalados pelo EA App, desabilitando a sobreposição no jogo, ou ainda fazendo o download in-game, dentro do próprio jogo. Vai ser isso, pois nada de repararem o app...
Eu também estou com o mesmo problema, minhas expansões não baixam ☹️