Solved
Forum Discussion
167 Replies
- @Ycastroa to com o mesmo problema! como voce respondeu?
to com o mesmo problema!! como voce resolveu?
- @crisok opa parceiro,
esse problema é incompatibilidade das keys das dlcs do jogo, esse erro acontece pq a dlc isla paradise deve e sempre ser comprada por ultimo se não todas as outras dlcs param de funcionar. Comigo também esta acontecendo isso... Você conseguiu resolver?
Acabei de comprar uma expansão de the sims 3 (gerações), e diferente das outras, essa não aparece a opção de instalar ou download e não aparece no meu jogo. Comprei mas nao consigo usar. Já aconteceu com alguem? Sabem como posso resolver isso?
- @marissauro Espero que encontram uma solução definitiva, uma vez que as opções apresentadas são meramente paliativas. Baixar o aplicativo da Origin pelos meios oficiais não é mais possível... e as outras alternativas são meras "gambiarras", que não solucionam o problema de fato. Mas agradeço pelo retorno.
- marissauro3 years agoHero (Retired)
Sul Sul!
Sugiro a todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 que deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/td-p/12189407
- @Otavio203 Te adicionei. Me adiciona aí: domingues55
- @domingues55 Pois é
Acho que se eles não tão querendo manter o jogo é só fazer que nem o the sims 2
Libera tudo de graça inclusive os itens da store (óbvio eles dando um jeito de manter nossos itens disponíveis pra baixar a todo momento) e pronto !
Acho que é falta de vontade real porque estamos gastando dinheiro e não estamos podendo usar nossos itens isso é errado
Ah te acho legal quer me adicionar na comunidade ? Fungueiro12 - @Otavio203 O que eu me pergunto é: se encontraram uma solução para alguns países como eles afirmam, qual o impedimento de aplicarem essa solução essa mesma solução para os outros países, como o Brasil? Afinal, o jogo não é o mesmo? Não deve ser assim tão difícil. Acredito que, por se tratar de um jogo já finalizado, que não tem mais lançamentos, foi meio que deixado de lado.