Forum Discussion

Loukurasz's avatar
5 years ago

Eventos normais nao estão contando

Estou querendo fazer a missão do colega de quarto novo, mas na hora de concluir 2 eventos normais, os eventos não contabilizam, ja trabalhei todos os turnos que da, ja comprei um Violão pra fazer passatempo, fiz eventos com meu outro Sim, mas nada de contabilizar os eventos.

16 Replies

• Eu também não estou conseguindo fazer eventos normais da missão “daqui a pouco”

• Poderia me ajudar, também estou com esse mesmo problema, eu uso iOS , não consigo completar esses dois eventos para conseguir um novo sims mesmo fazendo tudo que pede 

• Também. Estou tendo esse problema, jogo o Mobile em um android

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando 

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 41 minutes ago