Forum Discussion
Sul Sul!
Você precisa estar logada na conta em que você registrou o jogo para que ele apareça na sua biblioteca.
Caso tenha perdido o acesso a essa conta, entre em contato com o Suporte Técnico.
Se você estiver na conta em que fez esse registro, entre em Minha Biblioteca de Jogos e, na opção filtro, selecione jogos ocultos para remover esse filtro.
Estou logada na conta e mesmo quando clico em jogos ocultos não aparece. Será que não tem jeito de eu conseguir o Pets no Origin mesmo? ;-;
- marissauro8 years agoHero (Retired)
Então você não fez o registro do jogo na sua conta?
Quando você tinha o CD em mãos, você utilizou o código que o acompanha para registrar a expansão pelo Origin?
Caso não tenha o feito, não há muito o que possamos fazer (se você tiver perdido esse código).
Se na caixa do teu jogo ainda tem o código e você não o registrou no Origin, clique no canto superior direito, em sua biblioteca de jogos, na opção Adicionar um jogo e registre esse código para que a versão digital dessa expansão apareça para ti.
Recomendo entrar em contato com o Suporte caso você tenha feito esses procedimentos e o jogo não esteja aparecendo.
Você pode contactá-los de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).