Forum Discussion

naaatane's avatar
2 years ago

Expansões do The Sims 3 não baixam

Tenho o The Sims 3 original com algumas expansões e depois de alguns anos sem jogar, fui baixar o aplicativo novo que substituiu o Origin, chamado EA.

Loguei com minha conta e comecei baixando o jogo base do The Sims 3, que teve seu download e instalação concluídos com sucesso. O mesmo com as expansões e pacotes de objetos Ambições, Caindo na Noite, Estações, Gerações, Vida em Alto Estilo, Vida Urbana e Volta ao Mundo. Até itens do The Sims 3 Community como bundle de mundos e objetos comprados na Store foram instalados com sucesso. Porém, ficaram de fora 3 expansões que não baixam de jeito nenhuma. São elas Pets, Vida Universitária e Ilha Paradisíca. Quando clico para baixar-las o status fica somente "preparando" e não começa efetivamente a realizar o download. Depois de muito tempo "preparando" ele dá uma mensagem de "erro desconhecido".

Já fiz inúmeras tentativas de ajuste tais como: migrar de windows 10 para 11, migrar de windows 11 para 10, reinstalar o aplicativo EA, entrar em ajuda e utilizar a recuperação do aplicativo limpando cachê, abri como administrador... enfim.

Preciso de ajuda para identificar como solucionar essa questão pois não faz sentido inúmeras outras expansões e pacotes de objetos instalarem sem problema algum e essas 3 "empacarem". Inclusive, já joguei elas quando o aplicativo era o Origin e nunca tive esse tipo de problema.

Por gentileza me ajudem! 😞

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    2 years ago

Sul Sul!

Esse é um problema que vem sendo apontado por muito jogadores, como você pode acompanhar por essa postagem nos Fóruns em Inglês.

Farei a tradução livre de uma solução oferecida nesse post, para aqueles que utilizam Mac como sistema operacional, que faz com que o jogo seja executado como 64 bit, sendo que o The Sims 3 foi projetado para um sistema 32 bit.

Assim como nos problemas anteriores com o The Sims 3, a melhor opção é regredir ao Origin, mas infelizmente não existem meios oficiais para baixar o app, você terá que buscar por fontes não oficiais.

Para utilizar a plataforma, certifique-se de que os programas EA AppEABackgroundService NÃO estejam sendo executado no Gerenciador de Tarefas.

Veja se isso resolve seu problema!

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 days ago
1,545 Posts