Expansões do The Sims 3 não baixam
Tenho o The Sims 3 original com algumas expansões e depois de alguns anos sem jogar, fui baixar o aplicativo novo que substituiu o Origin, chamado EA.
Loguei com minha conta e comecei baixando o jogo base do The Sims 3, que teve seu download e instalação concluídos com sucesso. O mesmo com as expansões e pacotes de objetos Ambições, Caindo na Noite, Estações, Gerações, Vida em Alto Estilo, Vida Urbana e Volta ao Mundo. Até itens do The Sims 3 Community como bundle de mundos e objetos comprados na Store foram instalados com sucesso. Porém, ficaram de fora 3 expansões que não baixam de jeito nenhuma. São elas Pets, Vida Universitária e Ilha Paradisíca. Quando clico para baixar-las o status fica somente "preparando" e não começa efetivamente a realizar o download. Depois de muito tempo "preparando" ele dá uma mensagem de "erro desconhecido".
Já fiz inúmeras tentativas de ajuste tais como: migrar de windows 10 para 11, migrar de windows 11 para 10, reinstalar o aplicativo EA, entrar em ajuda e utilizar a recuperação do aplicativo limpando cachê, abri como administrador... enfim.
Preciso de ajuda para identificar como solucionar essa questão pois não faz sentido inúmeras outras expansões e pacotes de objetos instalarem sem problema algum e essas 3 "empacarem". Inclusive, já joguei elas quando o aplicativo era o Origin e nunca tive esse tipo de problema.
Por gentileza me ajudem! 😞