7373747477384 years agoLg k8 k350Oi boa tarde, queria saber se o celular lg k8 k350 vai ser compatível com o jogo quero muito jogar The sims mobilie
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,545 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,545 Posts
Recent Discussions[Erro] The Sims 2 Legacy - Vizinhanças Quando entro no The Sims 2 Legacy vejo todas as opções de vizinhanças, mas é como se elas não carregassem. Primeiro não aparecia nenhum lote, apenas o da minha família, além disso não aparecia a opçã...Bug de missão A missão de descobrimento VERIFICAR LETRAS MIÚDAS NA PLACA, está com erro, mesmo selecionando um sim que trabalha na imobiliária em nenhum casa aparece a placa. Já exclui todos da imobiliária e deixe...The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro Jogo crashando SEM aviso Jogo the sims 3 a anos e sempre rodou perfeitamente no meu computador, mas por algum motivo toda vez que eu estou jogando meu jogo fecha do nada. É como se a cada novo jogo...[RESOLVIDO-anexo como] -Complemento comprado não disponivel para jogar ou baixar Olá. Eu comprei um conteudo de objeto do the sims 3, o Vale do Dragao Edição OURO, ele já aparece como na biblioteca do app EA, diz estar instalado, não tem opçao pra desinstalar e não está em lugar ...não consigo fazer torta de lama Estou na missão do restaurante e não consigo fazer a torta de lama