Forum Discussion

liviabarros's avatar
liviabarros
Rising Newcomer
4 months ago

Meu jogo trava e fecha

Estou tentando jogar The Sims 2 - Legacy Collection pela plataforma da Steam, mas ao abrir o jogo e escolher um dos mundos para jogar, o jogo entra na tela de carregamento e fecha logo em seguida.

Meu computador tem as configurações compatíveis para jogar, tanto que eu joguei há um tempinho atrás. Já desinstalei e reinstalei, já fiz as configurações sugeridas pelos ajudantes aqui do chat, já mudei a compatibilidade do jogo para Windows 7 e 8, já desabilitei e habilitei opções, já limpei cache. Não sei mais como poder resolver isso.

Como resolver isso, por favor? Já que estou impossibilitada de jogar o jogo que comprei.

[Moved to The Sims PT. Please review our guidelines regarding language posts  - CM]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola liviabarros​

Quando o jogo trava ]e apresentado algum erro especifico ou simplesmente fecha. 

Se possível deixe aqui seu Dxdiag para que possamos verificar melhor o seu sistema. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 3 days ago