Forum Discussion
Ola @ux98fm2q6266,
Desculpe pela resposta tardia e lamento saber dos tantos problemas que tem encontrado ao jogar The Sims Mobile. Deixa ver como consigo ajudar. Você já conseguiu resolver algum deles ou ainda permanece com dificuldades?
- 5 years ago@EA_Mari eu estou com o mesmo problema, não estou conseguindo fazer com que eles interajam como irmão, consegue me ajudar?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
Olá a todos,
Lamento que também estejam com este problema. Posso confirmar que recebemos o mesmo reporte de outros jogadores e a equipe do Sims Mobile já está ciente. Poderiam por favor deixar o seu player ID aqui conforme solicitado neste post? Obrigada!
- 5 years ago
Olá, então continuo com os problemas e nisso meus sims netos não são reconhecidos como netos tbm.
Onde deixo eu número de ID?
- 5 years ago
O erro continua a Sarah é irmã do meu sim e a Ella é prima, e ele não reconhece assim como a Yerin e o Jerome pais do meu sim, não reconhecem a Ella como sobrinha e nem o Lian como neto 🙁
- 5 years ago
Os meus também não.
- 5 years ago
Olá, boa tarde. Achei que o problema tinha sido resolvido, mas com essa nova atualização deu ruim de novo.
Minha neta simplesmente sumiu!!! E meus sims nao estão se reconhecendo da forma que têm que se reconhecer.
Meus filhos não se reconhecem como irmãos, meus netos não se reconhecem como irmãos tbm, meus sims nao reconhecem um dos netos como netos e minha neta sumiu!!
Por favor, preciso muito de ajuda. Estava querendo aposentar meus sims, mas agora nem tem como, tenho medo de dar mais bug. 😪
- SalixCat5 years agoHero+@ux98fm2q6266 Compartilhe algumas imagens para nos ajudar a entender o que está acontecendo.
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 44 minutes ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago