Forum Discussion

ellensabrina's avatar
5 months ago
Solved

Minha Expansão Não Está Aparecendo para baixar

Olá boa tarde! Eu troquei de PC e agora não roda mais disco no meu The Sims 3 Volta ao Mundo, entretanto eu tenho o código e está dando a mensagem que meu código já foi inserido, mas eu ainda não inseri. Resumindo, não está inserindo minha expansão  O  que devo fazer? Todas as expansões funcionaram menos essa. Desde já, agradeço sua atenção. 

• Olá @ellensabrina , 

Uma vez que um código seja redimido ele fica associado a conta onde foi feito e só pode ser feito uma vez.

Confirme se não tera redimido esse código em alguma outra conta, se tem certeza que não foi o caso e ainda assim não encontra esse conteúdo fale com o nosso suporte para que possam tentar ajudar a encontrar a conta onde o jogo se encontra. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá @ellensabrina , 

Uma vez que um código seja redimido ele fica associado a conta onde foi feito e só pode ser feito uma vez.

Confirme se não tera redimido esse código em alguma outra conta, se tem certeza que não foi o caso e ainda assim não encontra esse conteúdo fale com o nosso suporte para que possam tentar ajudar a encontrar a conta onde o jogo se encontra. 

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,431 PostsLatest Activity: 26 minutes ago