Minha sim morreu e não acho a lapide ou tumulo dela
eu criei uma familia la no the sims 3 compondo uma mãe e um filho adolescente a Angelica e Ricardo porem o tempo passou muito rapido eles envelheceram rapido o ricardo ja ficou adulto rapido e angelica idosa e ela morreu recentemente no jogo no meio de um encontro e eu não sei o local desse encontro pq ela foi convidada/chamada por cel e foi ao lote apenas nao me flaram qual lote era e nisso eu não consiguo achaer o tumulo/lapide dela de jeito nenhum já procurei no cemiterio achando que ia automaticamente pra la e nada no mausoleu tambem so encontra os tumulos de uma familia apenas famlia adamo e a minha é oliveira já ate coloquei mods hj como uma menina me orientou no grupo do face e fui a prefeitura em gerir mortos so acha da familia adamo o tumulo da angelica oliveira simplismente sumiu não esta no inventario da familia nem do filho e novamente eu não sei o nome do lugar que ela estava quando morreu pois ela foi convidada e apenas foi ao lote sem me fla o nome do lote e eu fiquei cuidando do outro sim.
Tenta achar a Sim falecida no cemitério.
No mausoléu tem a opção de administrar os mortos. E lá abre uma tela com todos os mortos da cidade e com certeza a tua Sim estará lá.
Muitas vezes o túmulo é transferido automaticamente para o cemitério.