Forum Discussion

barbaraperim's avatar
5 years ago
Solved

Minha sim morreu e não acho a lapide ou tumulo dela

eu criei uma familia la no the sims 3 compondo uma mãe e um filho adolescente a Angelica e Ricardo porem o tempo passou muito rapido eles envelheceram rapido o ricardo ja ficou adulto rapido e angelica idosa e ela morreu recentemente no jogo no meio de um encontro e eu não sei o local desse encontro pq ela foi convidada/chamada por cel e foi ao lote apenas nao me flaram qual lote era e nisso eu não consiguo achaer o tumulo/lapide dela de jeito nenhum já procurei no cemiterio achando que ia automaticamente pra la e nada no mausoleu tambem so encontra os tumulos de uma familia apenas famlia adamo e a minha é oliveira já ate coloquei mods hj como uma menina me orientou no grupo do face e fui a prefeitura em gerir mortos so acha da familia adamo o tumulo da angelica oliveira simplismente sumiu não esta no inventario da familia nem do filho e novamente eu não sei o nome do lugar que ela estava quando morreu pois ela foi convidada e apenas foi ao lote sem me fla o nome do lote e eu fiquei cuidando do outro sim. 

• Tenta achar a Sim falecida no cemitério.

No mausoléu tem a opção de administrar os mortos. E lá abre uma tela com todos os mortos da cidade e com certeza a tua Sim estará lá.

Muitas vezes o túmulo é transferido automaticamente para o cemitério. 

5 Replies

• Sul Sul!

Mesmo que um sim morra em local público, a lápide será enviada para o inventário da sua família.

Por isso, você deve entrar no modo Compra e clicar na imagem de uma caixa de papelão aberta.

Verifique se a lápide está lá.

Sobre o tempo do jogo estar passando rápido demais, você pode alterar a longevidade de seus sims por meio do Painel de Configuração.

Seja na opção Editar Mundo ou no próprio jogo, clique em ... e, em seguida, em Opções de Jogo.

Depois, clique na imagem de duas engrenagens, é lá que estará a longevidade de todas as fases da vida do seus sims

Você poderá editar quantos dias cada etapa irá durar, depois basta salvar.

• @marissauro não esta no invetario da familia nem do do filho dela.. ja procurei varias vezes realmente meu caso parece q nao tem solução :/ to esperando ate hj o cara da EA me responder por aq
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    5 years ago

Se você procura receber suporte por um dos conselheiros da EA, é necessário entrar em contato com o Suporte Técnico, pois o AHQ é uma comunidade de jogadores para jogadores, apesar de haver moderação por parte da EA.

Sobre seu caso, como você desconhece o lote onde sua sim morreu, fica difícil verificar se a lápide está no inventário de algum lote comunitário.

Sugiro que tente recuperar o salvo de quando sua sim ainda não tinha morrido.

• Tenta achar a Sim falecida no cemitério.

No mausoléu tem a opção de administrar os mortos. E lá abre uma tela com todos os mortos da cidade e com certeza a tua Sim estará lá.

Muitas vezes o túmulo é transferido automaticamente para o cemitério. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 38 minutes ago