Forum Discussion

high5thai's avatar
8 years ago
Solved

Não consigo baixar The Sims Mobile no Motorola Moto Maxx

Olá. Tenho um Motorola Moto Maxx com Android 6.0.1. Ao tentar instalar o The Sims Mobile, é informado no Google Play que o mesmo não é compatível com meu dispositivo. Por que está acontecendo este er...
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    8 years ago

Olá  pessoal, 

Estou aqui de volta com boas notícias! 

Nosso Estúdio esteve trabalhando para resolver a questão da compatibilidade de aparelhos com menos memória RAM, e é com alegria que informamos que a partir da semana que vem,  vocês podem tentar fazer o download do jogo novamente e o problema deverá estar resolvido! 

@pamellacss@fear77764  - Conforme prometido estou aqui com atualizações! 

Abraços e divirtam-se!  😉

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 35 minutes ago