Forum Discussion
22 Replies
Eu venho tentando fazer o download das expansões do TS3 e nada toda vez da erro. Vou ter que ligar para EA infelizmente já que o caso que abri até agora não obtive resposta pelo menos o TS4 está funcionando normalmente
- @EA_Bia eai?? até hoje não resolveram, estou com o mesmo problema. Queria jogar com o produto que comprei!!
- EA_Bia2 years agoCommunity ManagerOla @JLYFlower Poderia informar qual produto foi comprado?
- @EA_Bia eu comprei a expansão Roaring Heights (a versão que não é da edição de ouro), para o the sims 3
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Ola @JLYFlower Veja no link as instruções de como fazer o download dessa expansão em " Mundos". Nos avise se deu certo ^^
- @EA_Bia Eu dei uma olhada, no meu caso o botão de instalar a expansão não aparece, embora diga que eu tenho a expansão, o botão simplesmente não existe, como quando era para instalar as outras expansões. Eu não sei se esse site iria me ajudar e meu the sims 3 não é de disco...
@EA_Bia Boa tarde, então, é assim que aparece para mim... O botão de instalar não está aparecendo, não tem essa opção, eu já comprei expansões outras vezes e sempre aparecia certinho para poder clicar e instalar ou quando já está instalado que aparece o botão jogar, no mesmo lugar. Nessa não tem nada.
No caso de ser como no link enviado anteriormente, eu não recebi código algum para resgatar ele e ter acesso ao jogo. Estou confusa
Att.
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager@JLYFlower Poderia confirmar se aparece a opção de download acessando sua conta atraves do sims3 website?
https://br.store.thesims3.com/purchaseHistory.html @EA_Bia a cidade de Roaring Heights que eu comprei não aparece, apenas outros itens que já fiz o download, como na imagem
Eu também estou com o mesmo problema: comprei a extensão do jogo, porém não aparece nenhuma opção para que eu faça download do mesmo. Só estou conseguindo acessar o jogo base. Preciso de ajuda para isso, senão eu vou pedir meu dinheiro de volta.
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 58 minutes ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago