Forum Discussion
12 Replies
O que acontece exatamente?
Então ele já está no meu painel inicializador para download só que quando eu clico para fazer, aparece um quadrado preto e some, e não faz o download.
Ou eu consigo fazer o download e quando eu inicio o jogo a cidade não está disponível.
Você já tentou fazer login no site da Store tentar baixar a partir do seu histórico de compras?
Eu também não consigo! Já tentei de tudo.
- @pmattos No meu o que acontece é o seguinte, cadastrei o jogo, o ícone aparece bonitinho na minha página, porém não aparece na store.
@Oneesanbr pode então, neste caso, entrar em contato com a Ajuda EA, para que eles lhe auxiliem diretamente? Por favor, atente para os dias e horários de funcionamento do chat/telefone.
- @pmattos Entrei em contato com eles, realmente há um problema com meu código e o responsável ficou de enviar um e-mail dando a solução. Na realidade, fiquei um pouco frustrada pq há anos escrevo e-mails relatando o problema e ninguém me responde. Descobri o chat tem pouco tempo é um serviço muito melhor. Quando a atendente falou em e-mail fiquei bem desanimada, espero mudar de opinião....
@Oneesanbr acredito que como falou com eles, deve receber um feedback sim. Estarei na torcida, se puder volte e nos conte!
- @pmattos tambem nao consigo, o meu nem o icone aparece
Seguiu todas as orientações dadas nesta postagem?
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 7 hours ago
- 7 hours ago