Forum Discussion

JoaquimAurelio's avatar
3 years ago
Solved

Origin - Erros de download após eu comprar expansões do The Sims 3™.

Olá!

Ontem estava jogando The Sims 3 e resolvi comprar as expansões Late Night e Into the Future...Logo depois de eu ter comprado o download já tinha se iniciado automaticamente e começaram as falhas e erros, na hora eu pensei que podia ter sido algum Mod que não estava coincidindo ou estava modificando os arquivos do jogo (Eu uso o Smooth Patch de Lazy Dutchess, isto modifica os arquivos do jogo, e uso algumas modificações de gráficos e sombras também).

Eu fiz o backup dos meus saves na pasta Documents e apaguei todos os arquivos do The Sims 3, basicamente desisntalei o jogo e limpei todos os caches da Origin e do Game, mas nada muda, não estou tendo problema com outros jogos, apenas o The Sims 3, mesmo dando um erro de conexão de internet eu tenho certeza que não é isto.

Quando eu pressiono "Baixar" instantâneamente aparece "Preparando" mas também "Tente Novamente" na capa do The Sims 3 na Minha Biblioteca de Jogos.

Eu fiz um ticket pro suporte e já fui atendido, me mandaram o link pra eu limpar todos os caches do Origin, fiz e infelizmente não deu certo, antes disto eu tinha até desinstalado o Launcher e instalado de novo, estou criando esse tópico assim alguém da comunidade pode me ajudar rápidamente!

vou anexar alguns screenshots dos erros.

• UPDATE : SOLUÇÃO!

chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!

EA Launcher 

1 Reply

• UPDATE : SOLUÇÃO!

chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!

EA Launcher 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,491 PostsLatest Activity: 3 days ago