Solved
Forum Discussion
3 years ago
@LoMorassutti estou com o mesmo problema entrei em contato com a EA e eles falaram para aguardar ate 1 semana para o problema ser resolvido
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @Otavio203 @LoMorassutti Os jogadores confirmaram que o problema foi resolvido , passando para verificar se tudo voltou ao normal no lado de vocês também.
- 3 years ago
ooi, funcionou sim! mto obrigadoo
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@LoMorassutti Obrigada por confirmar ^^ Bons jogos!
- 3 years ago@EA_Bia Oie, sim os dowload estão sendo feitos normalmente porém tá ocorrendo um problema nos itens da store onde eles desaparecem e reaparecem se vc reiniciar o PC
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@Otavio203 Poderia dar mais informações sobre isso? A store dentro do jogo? Do aplicativo? Quais itens exatamente?
- 3 years ago
Olá estou com problemas em abrir o Sims 3 na EA APP tive que trocar o origin pela EA APP e tento abrir o jogo e não dá. Dá erro diz que é um erro deles e para tentar mais tarde já fiz isso milhares de vezes já desinstalei a EA APP e continua na mesma. O que devo fazer ?
- 2 years ago
estou com o mesmo problema.....
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,453 PostsLatest Activity: 6 hours ago
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 12 hours ago