Forum Discussion
Ola @Otavio203 @LoMorassutti Os jogadores confirmaram que o problema foi resolvido , passando para verificar se tudo voltou ao normal no lado de vocês também.
- 3 years ago
ooi, funcionou sim! mto obrigadoo
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager@LoMorassutti Obrigada por confirmar ^^ Bons jogos!
- 3 years ago@EA_Bia Oie, sim os dowload estão sendo feitos normalmente porém tá ocorrendo um problema nos itens da store onde eles desaparecem e reaparecem se vc reiniciar o PC
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
@Otavio203 Poderia dar mais informações sobre isso? A store dentro do jogo? Do aplicativo? Quais itens exatamente?
- 3 years ago@EA_Bia Boa noite Bia tudo bom? Então
O problema é quando o EA play tá instalado
As vezes os itens da store já instalados no laucher do jogo ficam invisíveis e quando você inicia o jogo
Os itens não está lá
E as vezes é preciso reiniciar o PC para os itens reaparecer
E quando fui fazer dowload de um novo item o dowload diz que foi executado com sucesso
Porém o item não se encontra no jogo
Então desinstalei o EA play e reinstalei o origin e o problema não está acontecendo, em resumo o problema está no EA play em reconhecer o dowload do conteúdo da store
- 2 years ago@Otavio203 oi como vc resolveu seu problema? tou com 2 semana com problema de dawnload ,comprei uma dlc paraiso perdido e nao tem a opçao de baixa mais ta no meu jogo ,todo dia eles me manda email mais nada foi resolvido ate agora .como o seu foi resolvido?
- 2 years ago
Olá! Então quando começou esse problema ele ocorria tanto na instalação de coleções e expansões e itens da store, inicialmente entrei em contato com a EA e eles falavam que ia ser resolvido.mas acabou que durou semanas e depois voltou ao normal, existe uma forma temporária de resolver os itens da store, quanto as expancoes e coleções acredito que só a EA possa resolver
Eu estive com esse problema
E fiz a maior burrice que podia fazer, desinstalei todas as expansões e não conseguir baixar novamente
Só consegui baixar as que eu tinha em versão em DVD
Se for mídia digital infelizmente estamos dependendo da EA
Te desejo sorte, e qualquer coisa pode me perguntar
Boa noite
- 3 years ago
Olá estou com problemas em abrir o Sims 3 na EA APP tive que trocar o origin pela EA APP e tento abrir o jogo e não dá. Dá erro diz que é um erro deles e para tentar mais tarde já fiz isso milhares de vezes já desinstalei a EA APP e continua na mesma. O que devo fazer ?
- 2 years ago
estou com o mesmo problema.....
- 2 years ago@madalenadelfim99 conseguiu resolver? se sim como?
- 2 years ago
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver por nada, consegue me ajudar?
- 2 years ago@EA_Bia estou com o mesmo erro
- 2 years ago
Também estou com esse problema. Exatamente como descrito acima, e desinstalei, e etc. Mas o problema se mantém. Mas não conclui os downloads, somente do jogo base. As expansões e pacotes de objetos… não vão. As expansões… não consigo baixar separadas nem nada. O jogo base sempre tenta reinstalar… pode me ajudar, por favor?!
- 2 years ago
Fui tentar voltar a jogar The Sims 3, e me deparei com a mudança do Origin por essa APP/Plataforma HORRÍVEL (diga-se de passagem) da EA . O programa não funciona direito. Não é possível baixar Expansões ou pacs de objetos sozinhos (quando já se tem o jogo base instalado). E quando vai instalar o base e TODAS as expansões e Pacs de objetos juntos... o app baixa somente o jogo base, e todos os demais dá a mensagem de erro. Da como erro desconhecido, manda recuperar, limpar cachê, reiniciar...
Já desinstalei, fiz tudo... nada funciona! - 2 years ago
Eu estou com esse mesmo problema e continua...já contactei a EA e não foi de ajuda. Não consigo instalar o Sims 3 completo, apenas instala o base. O que posso fazer?
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 55 minutes ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago