Forum Discussion

LoMorassutti's avatar
3 years ago
Solved

Problema no download das expansões do The Sims 3.

Depois de trocar a Origin pela plataforma do EA Play, eu fiz o meu login com a mesma conta e baixei meu jogo do The Sims 3, porém o programa instala apenas o jogo base e na hora de instalar os pacotes de expansão, uma mensagem com o dito 'erro desconhecido' aparece e me sugere reiniciar o aplicativo. Mesmo assim o problema não é resolvido.

Eu já tentei o sair da minha conta e entrar novamente, desinstalar o aplicativo e desinstalar o jogo e baixar o jogo base separado das expansões, mas nenhuma dessas funcionou. Além do programa dizer que certas expansões já vem instaladas porém o jogo não reconhece, fazendo o uso apenas do jogo base

30 Replies

• AlmaDeLuz's avatar
    AlmaDeLuz
    2 years ago

@marcospierOlá, eu tive o mesmo problema, e tentei cientizar o máximo de pessoas a não desinstalarem suas expansões sob o risco de ficar sem fazer dowload de nenhuma... Eu troquei 6 por meia dúzia e acabei ficando com 3 desinstalando as minhas expansões. Para resolver foi uma semana mas esteja preparado pois pode demorar mais, Seguinte, abri um erro de ID dentro do launcher da EA Games e escreve o problema Menu>Ajuda>Relatório de Erro. Depois entre no navegador e faz a mesma coisa através da sua conta da EA games e gere um (Caso). Aguarde que uma hora eles arrumam, comigo aconteceu assim.

• Também estou com esse problema. Exatamente como descrito acima, e desinstalei, e etc. Mas o problema se mantém. Mas não conclui os downloads, somente do jogo base. As expansões e pacotes de objetos… não vão. As expansões… não consigo baixar separadas nem nada. O jogo base sempre tenta reinstalar… pode me ajudar, por favor?! 

• Fui tentar voltar a jogar The Sims 3, e me deparei com a mudança do Origin por essa APP/Plataforma HORRÍVEL (diga-se de passagem) da EA . O programa  não funciona direito. Não é possível baixar Expansões ou pacs de objetos sozinhos (quando já se tem o jogo base instalado). E quando vai instalar o base e TODAS as expansões e Pacs de objetos juntos... o app baixa somente o jogo base, e todos os demais dá a mensagem de erro. Da como erro desconhecido, manda recuperar, limpar cachê, reiniciar... 
    Já desinstalei, fiz tudo... nada funciona!

• Eu estou com esse mesmo problema e continua...já contactei a EA e não foi de ajuda. Não consigo instalar o Sims 3 completo, apenas instala o base. O que posso fazer?

• Erik_Britto's avatar
    Erik_Britto
    2 years ago

Não consegui resolver ainda. Eles me responderam 2x com o mesmo corpo de e-mail, com um check-list sobre capacidade do pc, conexão e o escambau... mas nada resolve.
    Um absurdo isso. Aplicativo horrível, plataforma porca... e uma desatenção absurda com os gamers. PQP.Busquei solução no youtube, net, etc... não tem em canto nenhum como resolver isso. Estou no aguardo.

• @Otavio203 oi como vc resolveu seu problema? tou com 2 semana com problema de dawnload ,comprei uma dlc paraiso perdido e nao tem a opçao de baixa mais ta no meu jogo ,todo dia eles me manda email mais nada foi resolvido ate agora .como o seu foi resolvido?
  • Otavio203's avatar
    Otavio203
    2 years ago

Olá! Então quando começou esse problema ele ocorria tanto na instalação de coleções e expansões e itens da store, inicialmente entrei em contato com a EA e eles falavam que ia ser resolvido.mas acabou que durou semanas e depois voltou ao normal, existe uma forma temporária de resolver os itens da store, quanto as expancoes e coleções acredito que só a EA possa resolver 

Eu estive com esse problema 

E fiz a maior burrice que podia fazer, desinstalei todas as expansões e não conseguir baixar novamente 

Só consegui baixar as que eu tinha em versão em DVD 

Se for mídia digital infelizmente estamos dependendo da EA 

Te desejo sorte, e qualquer coisa pode me perguntar

Boa noite

• Otavio203's avatar
    Otavio203
    2 years ago

Felizmente na época que aconteceu esse problema comigo, consegui instalar meus conteúdos após o problema ter sido resolvido

Mas isso  pode levar semanas para a EA resolver 

Te aconselho não desistir e ficar reclamando com eles .

Mas por ser um jogo "antigo" o suporte é precário 

Então infelizmente vc precisa ter paciência até que se resolva 

• Otavio203's avatar
    Otavio203
    2 years ago

O meu problema foi resolvido de forma totalmente aleatória, onde depois de semanas 

O problema foi resolvido, não fazia ideia que o problema retornou 

Não desista  de ligar e nem mandar mensagens para eles, te dou 3 dicas para onde pode reclamar com eles 

USE O TWITTER DA EA AMERICANA PARA MANDAR MENSAGEM POR LÁ 

LIGUE PARA A EA

MANDE MENSAGEM PELO CHAT AO VIVO

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,435 PostsLatest Activity: 2 hours ago