Forum Discussion

NamiNye's avatar
6 years ago

Problemas com o The Sims Medieval

Olá, boa noite.

Sou uma grande fã de The Sims sendo o primeiro que eu joguei o The Sims Medieval, possuo ele até hoje na galeria e também em mídia física, porém esta tarde ao terminar a instalação do jogo foi impossível inicia-lo. Ao clicar aparece:

"Unable to start game

Device 0 cannot run this title.

No supported video graphics card detected. Please check your system hardware."

Gostaria muito de resolver este problema. Não creio que seja algo com as configurações do meu computador, não tenho problemas em jogos mais recentes da franquia, como o The Sims 4. 

Espero que alguém possa me ajudar.

Obrigada.  

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Veja que a própria descrição do erro está te indicando o que impede a execução.

Nesse mesmo computador, você já conseguiu jogar o The Sims 3 normalmente?

Eu sei que parece um tanto contraditório, mas o The Sims 3 é bem mais exigente do The Sims 4, principalmente pela extensão dos mapas e pela inexistência de telas de carregamentos, o que faz a renderização do jogo ser muito difícil.

O jogo está reportando exatamente um problema aí: sua placa gráfica não consegue executar o que o jogo precisa.

Peço que deixe o DxDiag do seu computador para que eu possa checar o que está acontecendo.

Qual é seu sistema operacional? (ex. Windows 10)

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

@Iluyd qual é a mensagem de erro que aparece quando você tenta instalar o jogo?

Você poderia postar aqui uma imagem do seu problema?

Por onde você está tentando baixar o The Sims 3 Medieval?

• mannazfehu's avatar
    mannazfehu
    5 years ago

Olá

vou pegar carona no seu comentario!

Estou com um problema no Sims Medieval!

Após a instalação, sempre aparece essa mensagem: ''Directx Setup error: an internal error occurred'', logo em seguida eu faço o relatorio de erro, mas ainda não deu em nada, o numero do erro é  : 327684:1

oque eu posso fazer??

obrigada!

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,503 PostsLatest Activity: 5 days ago