Forum Discussion

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

Eu também já faz uma semana que meu jogo está assim, eu venho aqui todo dia, ninguem me responde, ninguém me da uma luz, estou muito frustrada, me add na comunidade sims quem tiver com esse problema, caso se resolva aqui eu aviso e espero que se resolverem ai me avisem também, é muito frustrante, parece que estou caminhando no escuro tentanto ter algum da 
EA nessa causa.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @AlmaDeLuz  @evvia0012  Sinto muito pelo transtorno no download, vocês poderiam por gentileza seguir o procedimento do comentário um pouco acima e gerar no EA App um  Relatório de Erro EA e nos enviar o ID desse relátorio?

• Olá Bia, obrigada por responder, desculpa eu não entendi sobre o ID, eu faço dentro da EA ou aqui pelo site? porque pelo site eu abri um caso, (ticket), sobre o problema, é isso que você precisa? ATT

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@AlmaDeLuz Dentro do aplicativo EA App.

Como fazer o  Relátorio de erro no EA APP

1. Clique no ícone de menu (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo do aplicativo, passe o cursor sobre Ajuda e clique em Relatório de Erro EA.
    2. Selecione o tipo de problema que está tendo.
    3. Conte-nos sobre o que está acontecendo na caixa de descrição do problema.
      • Se o Relatório de Erro fizer parte de um caso da Ajuda da EA, inclua seu Número do caso na caixa Número do tíquete do suporte técnico (opcional).
      • Você pode encontrar o número do caso nos seus casos da Ajuda da EA ou nos e-mails de suporte que enviamos sobre esse assunto.
    4. Marque a caixa ao lado de Compartilhar informações de diagnóstico quando o relatório for enviado.
    5. Clique em Enviar relatório e espere até que o processo seja concluído.
    6. Anote a sua ID de Relatório por segurança.

No final do reporte será gerado um código, precisamos desse código ID.

• @EA_Bia Oii, entendi, eu já tinha feito isso mas não anotei a ID, na próxima eu anoto, o jogo já voltou a fazer dowload. Obrigada 🙂
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@AlmaDeLuz ah que bom que voltou ao normal! Se o problema persistir, estamos por aqui! ^^

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração]

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,451 PostsLatest Activity: 32 minutes ago