EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Gostaria de saber se o the sims medieval tem a dlc piratas e nobre?Ola @caanls20 Sim, o pacote está dentro do The Sims Medieval. Ao fazer o download do jogo, o pacote estará disponivel para download em "complementos"
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago1,563 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago1,563 Posts
Recent DiscussionsSims Freeplay has potential to be the best mobile game I feel it's good already but it can improve, I miss some features like colored skin colors, creating mystic creatures like werewolves, vampires, etc. The sims don't have autonomy with is one of the b...travamento nas caixas mistérios sempre que tento comprar uma caixa mistério o jogo trava e fecha alguém consegue me ajudar? [CM edit - moved from English boards. Please post in the language of the board] Iluminação aprimorada Meu aparelho suporta a iluminação aprimorada e eu não consigo mudar o gráfico, vocês tem que ver isso e arrumar Caixas Misteriosas Bug Ao comprar itens das caixas misteriosas elas não vão para o inventário e não aparecem em lugar nenhum. Meu jogo desceu de nível Boa noite! Eu fiz uma desinstalação no meu jogo mas, antes de desinstalar eu o salvei na nuvem, porém, quando eu fui instalar novamente só aparece nuvem antiga de quando eu estava no nível 51, mas eu...