Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Não consigo fazer download de expansões do the sims 3

Ola @JLYFlower Veja no link as instruções de como fazer o download dessa expansão em  " Mundos". Nos avise se deu certo ^^ 

5 Replies

• JLYFlower's avatar
    JLYFlower
    2 years ago
    @EA_Bia Eu dei uma olhada, no meu caso o botão de instalar a expansão não aparece, embora diga que eu tenho a expansão, o botão simplesmente não existe, como quando era para instalar as outras expansões. Eu não sei se esse site iria me ajudar e meu the sims 3 não é de disco...
  • JLYFlower's avatar
    JLYFlower
    2 years ago

@EA_Bia  Boa tarde, então, é assim que aparece para mim... O botão de instalar não está aparecendo, não tem essa opção, eu já comprei expansões outras vezes e sempre aparecia certinho para poder clicar e instalar ou quando já está instalado que aparece o botão jogar, no mesmo lugar. Nessa não tem nada. 

No caso de ser como no link enviado anteriormente, eu não recebi código algum para resgatar ele e ter acesso ao jogo. Estou confusa

Att.

• JLYFlower's avatar
    JLYFlower
    2 years ago

@EA_Bia a cidade de Roaring Heights que eu comprei não aparece, apenas outros itens que já fiz o download, como na imagem

• janiens's avatar
    janiens
    2 years ago

Eu também estou com o mesmo problema: comprei a extensão do jogo, porém não aparece nenhuma opção para que eu faça download do mesmo. Só estou conseguindo acessar o jogo base. Preciso de ajuda para isso, senão eu vou pedir meu dinheiro de volta. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago
1,545 Posts