Forum Discussion

sig44185w0zu's avatar
sig44185w0zu
Rising Newcomer
1 day ago

Sujestão do modo construção do jogo

Jogo The Sims freeplay já tem muitos anos, acompanho desde que lançou, e uma das coisas que sempre me incomodou era o fato de não conseguir centralizar os objetos e móveis do jeito que eu queria no modo construção, no anexo abaixo mostra uma simples sujestão do que poderia ser feito para consertar isso, adicionar mais 4 grades dentro das grades maiores, assim tornaria muito mais eficiente a locomoção dos objetos, centralizando-os e deixando o ambiente mais harmônico e organizado, simplesmente amo este jogo, desde criança sempre joguei e seria uma grande honra se dessem atenção a minha sujestão. 🥰

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola sig44185w0zu​ Ficamos felizes em saber que o The Sims esteve presente desde criança e podendo trazer muitos momentos de entretenimento ao logo da vida.

Agradecemos pelo seu feedback e pela sugestão compartilhada na Comunidade, eles são essenciais para entendermos melhor o que os jogadores gostariam de ver no jogo e continuar melhorando a experiência no The Sims,

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago
1,574 Posts